Just another WordPress.com site

meu adorável alien

Não se preocupem que não tenho nenhuma obsessão pela minha bariga, somente pelo ser que cresce lá dentro. Estou na 18ª semana de gravidez e já espero há umas três que meu bebê se mexa e nadaaaaa. 

Então! Fico vigiando todo o tempo para nao não deixar passar nenhum movimento. O médico disse que ainda é muito cedo, mas por minhas pesquisas, ela já pode se manifestar a qualquer momento.

Comento este tipo de coisa porque deve ser muito estranho ter um ser mexendo dentro de você, pelo menos é isso que todas as mulheres dizem!
E além disso, como diz meu médico: -“(…) o cansaço e a falta de disposição são normais, já que tem um parasita crescendo dentro de você!!!!!!!”.
É simpática a forma como ele se refere ao bebê, mas no fundo ele está certo. Ele vai crescendo lá dentro e ocupando espaço aos poucos, e quando estiver maior, dizem que não para de se mexer um segundo, porque já não tem espaço suficiente e toso os seus orgãos internos estarão super apertados, para dar espaço para o útero.Hehehehe. Que legal. Mal posso esperar sentir esta sensação! Tô brincando pessoal, é por uma boa causa!
Bom, não vejo a hora de que toda esta odisséia tenha início e o e prometo contar tudinho para vocês. 
Nos vemos!!! 

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

