Just another WordPress.com site


 Olá pessoal 
 É isso mesmo, estou grávida e pensei em contar alguns episódios simpáticos que envolvem a     gravidez.   Vocês vão pensar, lá vem outra grávida falar da mágica da gravidez e tudo isso, do constante estado  de graça e tudo mais.

Bom, na verdade, sempre fui muito racional neste aspecto (assim como grande parte de minhas amigas e talvez de muitas que vão ler estes comentários) e nunca entendi muito bem porque a mulher fica meio boba nesta fase.
Eu sei que é um período importante na vida de uma mulher, que a gente muda completamente a perspectiva frente a várias coisas, mas nem tudo são rosas e muitas vezes ocorrem situações engraçadas e inesperadas nas quais o glamour materno escorre pelo ralo.
Tá pessoal, não sou uma desnaturada, estou boba com o meu bebê também, só que existem alguma coisas bem simpáticas que a gente só descobre sozinha, ou com o seu companheiro tarde da noite.
O que quero dizer é que quero comentar este momento de maneira bem humorada e quem sabe também ajudar a construir e (des) construir alguns mitos.
Enfim, vamos ver no que dá.
Até o próximo post.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: